As dez mais

Padrão

Na falta de inspiração para um bom texto, aí vai uma lista com as dez coisas de que sinto falta hoje:

 

 

– Ver TV com minha mãe no canal Shoptime, e assistir sempre ao mesmo programa de culinária;

– Dar susto na minha irmã Aline quando ela chegava da faculdade;

– Vôlei terça à noite no Jaraguá;

– Itaipava no verão;

– Jogar baralho com meu tio Romildo e meus primos à tarde, na praia;

– Guimarães Rosa;

– Rir da minha irmã Lara fazendo listinhas de roupas para o fim de semana;

– Casa da minha avó;

– Reunião na casa das minhas amigas;

– Acampamentos da UPA (quando ainda eram maravilhosos).

Deixe um comentário

