É quase carnaval!

Padrão

 

 

 

Hoje estou ansiosa demais para tentar lembrar de qualquer história da minha vida. É quase carnaval, e o meu deste ano promete ser inesquecível: vou para Buenos Aires! Será minha primeira viagem ao exterior e espero, a partir desta, fazer muitas outras, como sempre sonhei. Para isso, a palavra de ordem é: economizar, economizar, economizar. 

Sempre me diverti muito nos carnavais. Lembro do carnaval de 2003, quando toda a família se juntou numa só casa em Itaipava (ES). Nunca fomos muito foliões, por isso o que gostávamos mesmo de fazer era jogar baralho, andar de bicicleta ou simplesmente jogar conversa fora.

 

Volto a postar no blog na quinta-feira, cheia de novidades para contar. Até mais e bom carnaval pra todo mundo!

 

 

 

 

Deixe um comentário

