Pitaco pitoresco

Padrão

Essa eu tirei do Globo On Line: “Empresa americana lança celular para cachorro”. Meu Deus, o que falta mais pra eles inventarem? Tudo bem, eu adoro cachorros, gatos, todos os bichinhos, mas celular pra falar com o cachorro quando sentir saudades? Esse é o cúmulo da futilidade! Segue trecho da matéria:

 

“Uma empresa americana desenvolveu um aparelho celular feito sob medida para aqueles que têm cer-te-za de que seu cachorro entende a língua humana. O celular, que tem a forma de um osso e fica preso na coleira, mede 12,5 cm por 7,5 cm e funciona de forma semelhante ao de um celular convencional.

 

O dono disca o número do cão e, depois de um toque, o aparelho automaticamente atende a chamada. O animal escutará a voz de seu mestre e, se latir, também será ouvido pelo dono, assim, como em uma conversa “normal” em um telefone com viva-voz.

 

O aparelho custará US$ 188 (cerca de R$ 500) e deve estar a venda nos Estados Unidos nos próximos seis meses. Na Inglaterra, o mimo chegará às lojas até o fim do ano.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s