Pitaco argentino

Padrão

Meu pitaco de hoje é, na verdade, um comentário. Impressionou-me muito a má qualidade da programação televisiva da Argentina. A gente reclama tanto da Globo, SBT e companhia, mas lá é muito pior. As opções se resumem a programas de culinária (alguns até com auditório), entretenimento (ao estilo Gilberto Barros e Faustão) e canais de filmes.

 

Vocês acreditam que eu cheguei a assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, narrado pelo Cleber Machado ao vivo? Os canais de notícias locais também são bem estranhos. A maioria das matérias não têm narração do repórter, é só entrevista com pessoas ou autoridades. Além disso, as notícias são repetidas inúmeras vezes. E olha que eu praticamente só assistia TV antes de dormir, à noite!

»

  1. Se ter uma televisao de qualidade significa ter 4 novelas seguidas das 6 as 10 da noite e ainda passar reprises na hora do almoco, gracas a Deus a tv argentina e ruim.

    Em compensacao em Buenos Aires ha mais livrarias que em todo o Brasil.

    E houve uma certa ma vontade ao comentar o fisico dos argentinos. Comentar o fisico dos brasileiros sem incorrer ao racismo e meio dificil. Por exemplo: cabelos longos (tipico dos argentinos) x cabelos curtinhos encarapinhados com vergonha das origens negras (tipico dos brasileiros).

    E certamente a “altura mediana” dos argentinos e maior
    que a altura media dos brasileiros. Principalmente das mulheres, que nao vi voce mencionar mas sao lindas e finas.

    Todos temos telhado de vidro. Cuidado ao jogar pedras.

    • Caro Carlos, eu não joguei pedras, apenas dei minha opinião. E tenho direito a ela, assim como vc tem todo o direito de discordar 🙂

Deixe um comentário

