Pitaco-mordida

Padrão

Não adianta O Globo dar manchete de página: todo mundo sabe que os recordes de arrecadação da Receita Federal se devem ao aumento da carga tributária e não a uma maior ou melhor fiscalização. Até porque o atual número de fiscais é irrisório frente à necessidade do órgão (e olha que eu falo de cadeira, já nem sei quantas matérias fiz sobre isso).

 

É só cada um olhar para seu salário. Eu, por exemplo, tenho quase 15% do meu dado para o governo, de mão beijada, sem que eu sequer me dê conta disso. Este ano será a primeira vez que vou ter de declarar imposto de renda. Vamos ver qual será a mordida do Leão…

Deixe um comentário

