Para Bianca

Padrão

Queria primeiro agradecer as manifestações de carinho que recebi ontem das minhas amigas. Valeu gente!!!! Hoje já estou bem melhor, vida que segue! Pazes feitas, apesar das feridas. Tomara que cicatrizem logo!

 

 

By the way, queria falar de coisas boas. Estou louca pra chegar logo a Semana Santa – Páscoa – para ir pra casa e rever meus familiares e amigos. Minha afilhada querida Bianca vai estar lá também! Não a vejo desde outubro do ano passado, dá pra acreditar?

 

Hoje o texto é pra ela. Bianca nasceu de um amor muito forte e súbito. Acho que meu primo Juninho não tinha nem um ano de namoro quando Vanessa engravidou. Mas foi uma alegria só! Lembro o dia em que ele me ligou para contar a notícia, quando ninguém sabia ainda. Fiquei muito feliz e logo soube que seria madrinha de casamento e madrinha da Bianca. Dupla alegria!

 

Mas eles não contaram logo a notícia aos respectivos pais, temendo a reação. Decidiram então que contariam no carnaval para minha tia e, assim que voltassem para Juiz de Fora, aos pais de Vanessa. E assim foi.

 

Passamos o carnaval juntos, e ninguém sabia de nada ainda, só eu. Tive que dar escondida o presente que havia comprado para Bianca (uma escovinha, um pente e uma chupeta). Vanessa estava muito enjoada, vomitou na viagem, mas disfarçava dizendo que havia comido algo pesado demais. Eu e Juninho ríamos, porque não podíamos falar ainda o verdadeiro motivo do mal-estar.

 

Quando voltamos do carnaval, enfim a notícia foi dada. Passado o susto inicial, meus tios receberam bem a novidade e ficaram muito felizes. Barra mais pesada foi com o pai da Vanessa, que depois também acabou aceitando e hoje se derrete todo com ela.

 

Chorei no dia em que Bianca nasceu, 1º de outubro de 2003. E hoje sinto muito não poder acompanhar de perto seu crescimento, suas brincadeiras e descobertas. Mas sou devidamente informada de tudo! Batizado, aniversário de um ano, nessas datas importantes sempre estive presente. E não esqueço nunca da Bianca. Mesmo sem saber ler, assinei as revistinhas da Turma da Mônica pra ela durante um ano. Quero sempre o melhor pra ela e para Juninho e Vanessa, que amo demais!

 

Que bom que nos veremos na Páscoa, tomara que chegue logo!

Deixe um comentário

