Top 10

Padrão

10 coisas que eu mais queria na vida (não necessariamente nessa ordem):

 

 

– Viajar pelo mundo sem rumo

– Ter tempo para ler todos os livros que tenho

– Ir ao Maracanã ver o Flamengo ganhar

– Comprar um apartamento e decorá-lo do meu jeitinho

– Casar com o homem da minha vida e ter muitos filhos

– Uma casa na Serra

– Ficar mais tempo com minha família

– Ter dinheiro para bancar minhas vaidades

– Um Outback inteirinho pra mim

– E saúde para fazer tudo isso.

Deixe um comentário

