Pensamentos de uma sexta-feira

Padrão

Sempre fui uma pessoa muito decidida, daquelas que toma atitudes sem pestanejar. Mas confesso que ultimamente ando meio medrosa. Penso, penso, penso e não chego a conclusão alguma. Pelo contrário, fico cada vez mais confusa.

 

Justamente por ser muito impaciente, estou tentando conter minha ansiedade (com muuuito sacrifício) e ponderar as coisas boas e ruins. Até que tenho conseguido, mas às vezes penso em jogar tudo pro alto e dar meu grito de independência.

 

Sei que não sou mais uma adolescente inconseqüente (bem verdade que nunca fui, era até certinha demais), que preciso controlar meus impulsos. Até porque eles quase nunca nos levam a um lugar seguro. Na grande maioria das vezes só trazem problemas e sofrimento.

 

O pior é que eu sou movida a desafios. Quanto mais difícil, tanto melhor pra mim.

Deixe um comentário

