Voltei!

Padrão

Depois de um tempinho longe do blog (estava trabalhando muito, gente, acreditem!), volto para falar um pouco sobre os últimos dias.

 

– Política: “Que país é esse?” Tenho até medo de abrir o jornal e me deparar com mais um caso de malas de dinheiro. Onde vamos parar?

 

– Trabalho: Semana passada fiz um ótimo curso de Redação Empresarial, e esta semana fiz um treinamento para o novo portal da empresa. Muito bom aprender coisas novas e conhecer melhor as pessoas da minha gerência.

 

– Vida social: Vai muito bem, obrigada. Show do Roupa Nova, Quiosque do Mirante do Pasmado, casa do Dudu e da Paula, Manuel e Joaquim.

 

– Amor: Ele está esperando por mim!

 

– Família: Apoio essencial em tudo o que faço (como é bom contar com eles!)

 

Amanhã prometo contar sobre a minha procura por apartamentos no Rio. Está sendo uma verdadeira aventura…

Deixe um comentário

