Procura-se um apartamento

Padrão

Perdi a conta de quantos apartamentos já visitei desde o início da minha saga. Posso dizer que vi DOIS razoáveis e o resto… lixo. O que mais impressiona é o preço deles: todos variando entre R$700 e R$900. Ah! Esqueci de dizer: estou procurando de UM quarto.

 

Ok, por enquanto estou vendo só apartamentos na zona sul (Catete, Flamengo e Botafogo). Mas isso não justifica, porque vi muitos inabitáveis e com preço lá em cima. Ou eu sou exigente demais, ou os proprietários estão viajando.

 

Ontem, por exemplo, vi um apartamento numa ótima rua no Flamengo, pertinho de tudo. O prédio era pequeno, com poucos apartamentos por andar, do jeito que eu quero. Só que, para minha surpresa, o apê era tão pequeno que não tinha nem tanque. Mesmo não lavando roupa em casa, é um absurdo, não? Na cozinha (se é que aquilo pode ser chamado assim) não cabia nem uma geladeira (que possivelmente ficaria na sala).

 

O pior é que estou vendo os apês sozinha, o que não é sempre bom, porque às vezes preciso de uma segunda opinião. Amanhã de manhã visitarei mais dois. Desejem-me sorte!

 

__

 

 

 Hoje minha querida amiga Alline me mandou um email genial, com uma frase perfeita e muito engraçada. Ela perguntou exatamente assim: “E esse coraçãozinho aí, como está? Já apareceu um dono? E o Marcos, foi viver em outro mundo, aquele em que vive o Junior?” É, não tinha parado pra pensar ainda que existe sim o mundo dos ex-namorados. Que fiquem todos por lá!

__

 

Algo muito legal está acontecendo comigo, bem antes do que eu esperava; mas no tempo certo. A conferir!

Deixe um comentário

