Reflexões

Padrão

Tempos difíceis esses… Ainda bem que, em meio a mensalões, malas e bancos, há alguém feliz. Uma pessoa nesse mundo tão grande que se sente, hoje, como uma criança que não tem problemas maiores do que os deveres da escola.

 

Ainda bem que existe alguém que pode se sentir muito bem, cada dia melhor. Esse alguém sonhava, até aqui, com um amor daqueles de filme, bem água com açúcar. Embora seja ainda cedo para falar de sentimentos, é certo que algo bom está acontecendo. Tão mágico que simplesmente não pôde (e nem quis) ser evitado.

 

Uma escolha pode mudar a vida instantaneamente. Às vezes o medo nos impede de quebrar o script, de voltar à vida incerta. Mas a recompensa, neste caso, veio tão rapidamente que parece inacreditável. Não há explicação, a não ser… bem, a não ser “o poder que excede todo entendimento”.

 

Ele falava esta semana da mulher virtuosa, aquela da bíblia. Pois ela é assim, pra quem não sabe: “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede ao de finas jóias”. Alguém precisa de elogio maior?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s