Mudanças

Padrão

Sei que tenho poucos leitores, mas eles são exigentes! É só ficar um tempinho sem escrever no blog e já surgem as cobranças. Admito que não tenho escrito com muita freqüência, mas é que juntou a falta de tempo com a falta de novidades e inspiração.

Falta de tempo? Sim, é isso mesmo que eu escrevi. Acabou minha moleza no trabalho. Mudei de área dentro da empresa e estou muito feliz. Por um lado, foi ruim não sentar mais perto dos meus amigos (os que sobraram – Paulinha, Marina, Ricardinho, Lúcio e Josi), mas a mudança veio em ótima hora. Já conhecia todos aqui no novo andar e fui muito bem recebida. Os amigos do 12º já vieram me visitar e eu retribuí. Acho que sou uma pessoa querida, apesar de estar há menos de um ano na empresa.

Na vida pessoal, tudo em ordem. Namorado conheceu minha família, no Espírito Santo, e foi aprovado com louvor. Importa para os pais verem os filhos felizes e eles sabem que estou. Além disso, namorado é um menino muito especial, não tem como não gostar dele.

Fim de semana passado fui no casamento da minha querida amiga Alline, em Itarana. Tremenda peregrinação (domingo passei 12 horas viajando!), mas valeu a pena. Ela estava linda e muito feliz. Isso é o que importa. Minha prima Carol e o marido, Márcio, me levaram até lá, santos os dois! Espero retribuir o carinho e atenção que eles tiveram comigo quando vierem para o Rio. Eles foram extraordinários.

Bem, é isso. Bom fim de semana pra todo mundo. Prometo ser mais assídua por aqui.

Deixe um comentário

