Última sobre o referendo e outros

Padrão

A discussão sobre o referendo certamente não se esgota neste blog. Impressionante como, em cada roda de conversa, nos restaurantes, no trabalho, por e-mail, só se fala nisso. Adeptos do SIM e do NÃO defendem suas opiniões com afinco e legitimidade.

Mas eu, sinceramente, já cansei dessa conversa. Apesar de justificar meu voto no dia 23, já que não vou para o Espírito Santo especialmente para a ocasião, já falei que sou NÃO. Como disse num comentário aí embaixo, o SIM vai ganhar, mas acredito que não com uma margem tão grande. Pelo menos isso.

__

Enquanto isso, na terra de Pindorama (parafraseando o Elio Gaspari), são 13 os deputados cassáveis. É 13 o número do Partido dos Trabalhadores, que terá como novo presidente Ricardo Berzoini, o mesmo que fez a incrível Reforma da Previdência. Pano rápido.

__

Amanhã tem outro feriado providencial, bem no meio da semana. Hoje já está com cara de sexta-feira. Aqui na empresa, muita gente já foi embora (vida boa de funcionário público). E o dia promete ser de sol. Quer mais?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s