Novidades

Padrão

É só voltar a escrever no blog que me dá vontade de retomar a antiga periodicidade. Muitas coisas aconteceram de um mês pra cá; umas super importantes, outras nem tanto assim. Mas vou contar um pouco do que posso, sem muito me expor, pra vocês.

Vejam o filme do Vinicius (de Moraes, é claro). Este foi meu presente de quatro meses de namoro, inesquecível. Além das músicas, das poesias e dos depoimentos, o filme é muito bem roteirizado. Tudo bem que era a minha praia, mas em momento algum a narrativa cansa; pelo contrário, dá vontade de saber sempre qual é a próxima música ou história sobre o poeta. Destaque para o Chico (Buarque, é claro), que emociona com depoimentos engraçados e profundos.

No trabalho, muito trabalho. O que é maravilhoso. Estou muito feliz, produzindo, tendo idéias, fazendo coisas novas (e põe novas nisso). É muito bom perceber que as pessoas confiam em você e te dão novos desafios a cada dia. Que 2006 seja ainda melhor.

Férias! Contagem regressiva: janeiro será dedicado ao meu sobrinho, às minhas irmãs, pai e mãe e ao namorado, é claro. Vou pra Bahia e depois pra praia, no Espírito Santo. Apesar de não gostar muito, estou precisando tomar sol e tirar essa corzinha de escritório.

Minha grande amiga Vivi se casou. Lindo, lindo, lindo.

E por falar em casamento, começo a dar bons passos rumo ao futuro. Por enquanto não quero adiantar nada até que se concretize, mas novidades estão por vir. Posso dizer que estou muito feliz e cheia de planos, sonhos, expectativas. Que estão sendo curtidas a dois, como deve ser em qualquer relacionamento saudável.

Bem, se lembrar de mais alguma coisa, conto depois. Beijos a todos.

Deixe um comentário

