A polícia que queremos

Padrão

Quando vi a chamada abaixo, do programa Conexões Urbanas, no Multishow, confesso que senti um frio na barriga. Por estar imersa nesse universo, fiquei contando os dias para assistir ao programa inteiro. E me impressionou muito a abordagem do pessoal do AfroReggae: direta ao ponto, sem firulas ou divagações.

 

A frase abaixo, dita por um policial do Rio, resume bem o que foi o programa. Imperdível:

 

“Quando você tem o bico de um fuzil disparando na tua direção, você não pensa na faixa etária do teu oponente. É fração de segundo. Mas o juiz vai me julgar em cinco, seis anos, a sociedade me julga imediatamente e a imprensa, no dia seguinte. Mas ninguém tá ali pra ouvir o zunido da bala, da munição, do projétil passando pelo teu ouvido.

 

Nessa guerra, não há vitoriosos. Nessa guerra, todos nós perdemos”.

 

»

  1. Caraca, tb fiquei muito curiosa quando ouvi essa frase. O programa deve ser ótimo! Quando vai passar mesmo? (se é que já não foi exibido). Bjs

Deixe um comentário

