Feliz coincidência

Padrão

E pode haver coisa melhor do que me deparar com essa poesia tão linda do Vincius no meio da tarde? Com vocês, “Canção de enganar tristeza”:

 

Se a tristeza um dia
Te encontrar triste sozinho
Trata dela bem
Porque a tristeza quer carinho
E fala sobre a beleza
Com tanta delicadeza
Por não ter nenhum carinho
Que ela só existe
Por não ter nenhum carinho
E dá-lhe um amor tão lindo
Que quando ela se for indo
Ela vá contente
De ter tido o teu carinho.

»

  1. Livia querida!!!
    Vc e as poesias e posts sempre em tempo rsrsrrs!
    Aquele do Pedro Bandeira foi mtttt nostalgico pra mim….rsrsrs…
    As poesias, na hr certa…com choro, mas na hr perfeita rsrs!
    Lembrei-me do seu cha de panela agora ha pouco…a Bia Amorim colocou aquele poema do Vinicius q vc deu pra tds no seu chá!!
    E que venham mais posts pra eu ler rsrsr!
    bjs e saudades!

  2. Ah, Livia! Que lindo encontrar uma poesia de VM aqui, quando já postei duas lá no meu blog!
    E essa seria o complemento perfeito para as outras que coloquei. Mas também seria overdose do Poetinha na minha página. Curto a sua e fica entre nós.
    Bjs

Deixe um comentário

