“Sapatos, pra que te quero!”

Padrão

sapatadasManifestação em solidariedade ao jornalista das “sapatadas” no Bush / EFE

 

Sem apologia à violência, mas é impossível não concordar com a tentativa de sapatadas ao Bush. O jornalista iraquiano aproveitou o ímpeto de ousadia para desafiar o que ainda resta do presidente dos Estados Unidos. Pena que sua mira não é tão boa…

 

Leio no jornal que “a ignorância dos elementos básicos sobre a sociedade iraquiana e a insegurança do país podem ser uma das causas para o fracasso da guerra”. Jura? Ignorância americana? Quê isso, quanta injustiça!

 

Não bastasse, a matéria ainda relata que o Pentágono chegou a maquiar os progressos da guerra. Tomara que a crise econômica não esconda também a insanidade que cerca todas as mortes já ocorridas. Quantas vidas ceifadas por mais uma tolice de um país que se intitulou o “dono do mundo” e o “juiz da paz”.

 

A única coisa que os americanos conseguiram com essa guerra foi mais um atestado de prepotência, burrice e desamor.

Anúncios

»

  1. Mira ruim? Primeiro: se fosse eu, era capaz de ter acertado o homem ao lado do Bush ou o cara da minha frente. O jornalista mandou na direção certa, tanto que o Presidente dos EUA teve que desviar da arma letal e de destruição em massa encefálica. Pelo menos o topete saiu do lugar e naquela hora não tinha ninguém para pentear [cena que vasou em um dos seus pronunciamentos]. Segundo: o jornalista pode não ter chapuletado a cabeça do Bush, mas acertou em cheio o que restava de sua dignidade. Foi a despedida de governo mais humilhante dos últimos tempos [Isso porque a gente não pode descartar Watergate]. Que coragem a desse cidadão! Fato mais marcante que qualquer tiro disparado ou torta lançada. Uma sapatada daquelas que ferem a alma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s