Eu hoje…

Padrão

                                                                                Foto: Paula Machado

cimg12433

 

Inspirada num post do Bibidebicicleta, eu hoje:

 

– Reprogramei o despertador duas vezes, por não querer acordar tão cedo

– Tomei café-da-manhã preparado pelo marido

– Amo

– Peguei trânsito

– Dormi no ônibus e fui acordada com o celular tocando

– Cantarolei no caminho do trabalho

– Revi a amiga que voltou de uma viagem alucinante à Cuba

– Aprendi sobre Cuba

– Argumentei sobre o porquê do meu desprezo aos EUA

– Comi o mesmo prato de sempre daquele restaurante

– Abracei um amigo querido que não via há muito tempo

– Escrevi

– Dei conselhos

– Recebi conselhos

– Falei ao telefone e me diverti

– Pesquisei sobre meu próximo destino de viagem: Campos do Jordão

– Trabalhei

– Falei com minha mãe e com minhas irmãs

– Senti saudade das três

– Marquei de sair com a amiga que está indo embora

– Recebi e-mails de amigas que estão morando longe, mas que são tão importantes na minha vida…

– Senti saudade delas

– Recebi elogios

– Fiz críticas a mim mesma

– Fiquei triste ao ler as notícias do dia

– Tive vontade de ir embora pra casa mais cedo

– Arrumei a casa

– Preparei a comida

– Orei

– Dormi

– Tive um dia feliz!

»

  1. Lindo! Mais lindo ainda é corresponder ao “senti saudade das três”… Me emocionei, irmã, mesmo que isso para mim não seja tão difícil…! rs
    Muita saudade mesmo! Saudade do tempo que eu tinha minhas irmãs em casa, momento tão fundamental nas nossas vidas e a gente só percebe que foi importante quando ele passa…
    Eu e mamãe vimos um apê ontem, mas pra que olhar apê se não terei vcs em casa sempre, pra desfrutar do Nosso apê (com N maiúsculo mesmo)! Ele era enorme e me lembrou a casa no Amarelo… brincadeiras de barbie (que no fundo a diversão era só montar os cômodos da casa dela), dos seus sustos, das fotos no ‘bar de enfeite’, as festinhas de aniversário, o quadro negro na parede, as fechadas de ralo pra matar os camaleões com água fervendo, os banhos na piscina de peixinhos coloridos, polvos, estrelas do mar, onde todo cuidado era extremamente necessário pra não furá-la e ter que depois dar trabalho pra mamãe colar com durepox, o cemitério das bonecas (lugar sombrio por sinal, rs!), as brincadeiras com sabão em dia de faxinar a cozinha e aquele cheirinho de carpete molhado quando Cleide limpava ele com escova de roupa… boas lembranças!
    Sinto falta de vcs!

  2. Gostei muito do post. Tinha lido o do Bibidebicicletauns dias antes. To pensando em fazer uma lista dos meus dias, fica mais fácil a gente ver como foi feliz. amei o coment da Lara, aqui em cima. Foi quase um novo post em cima do seu. Só que em vez de ser de um dia, foi de uma vida!
    bjk

  3. ei, Lara, q tal não me fazer chorar nos próximos 10.000 posts? 🙂
    tudo lindo por aqui, como sempre.
    q delícia de varanda. e q dias lindos, mesmo quietinhos…

Deixe um comentário

