Curtas

Padrão

noticias

– “Profissão Repórter” voltou ontem ainda melhor. Excelente reportagem sobre os desafios da balança. Fiquei emocionada com depoimentos de meninas anorexas e de uma jovem bulímica. Os jornalistas ficaram meses fazendo o programa e isso faz toda a diferença. Aspas para Caco Barcellos: “Fazer uma entrevista é rápido e fácil. Mas fazer uma reportagem dá trabalho”. 

 

– Frase que ouvi da minha afilhada no domingo, após passar o fim de semana na sua casa: “Dindinha, fica só mais quatro dias!”. É ou não é de cortar o coração? 

 

– Ontem comecei a ler “Leite Derramado”. Tudo bem que moro longe, mas só no caminho pra casa li 70 páginas. Impossível não ficar vidrada na história do Chico. Deixo aqui só um dos trechinhos que me encantou:

“Com o tempo aprendi que o ciúme é um sentimento para proclamar de peito aberto, no instante mesmo de sua origem. Porque ao nascer, ele é realmente um sentimento cortês, deve ser logo oferecido à mulher como uma rosa. Senão, no instante seguinte ele se fecha em repolho, e dentro dele todo o mal fermenta. O ciúme é então a espécie mais introvertida das invejas, e mordendo-se todo, põe nos outros a culpa da sua feiura”.

 

– Papo-cabeça com o marido:

Ele: _ A imprensa acha que é polícia.

Eu: _ A polícia chama a imprensa para dar exclusiva.

Ele: _ Pois é, isso é absurdo.

Eu: _ A tal Operação Satiagraha está recheada dessa promiscuidade entre imprensa e polícia. E a imprensa não noticia isso, não fala de si mesma.

Ele: _ É verdade, a imprensa está mais preocupada com os holofotes no delegado Protógenes que, propositalmente, desvia o olhar do que realmente importa.

Conclusão: Como é bom ter um marido inteligente!

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s