Uma noite para não esquecer

Padrão

Roberto Carlos fez um show inesquecível no pequeno Cachoeiro. Um dos momentos mais emocionantes foi a hora de cortar o bolo. Ele distribuiu entre os filhos e familiares, comeu uma fatia e disse que estava uma delícia.

Mesmo a muitos quilômetros de distância, eu, de certa forma, fiz parte desse momento: O bolo do Rei foi feito pela minha mãe pelas minhas tias. Não é um luxo?

Elas não têm nenhum contato com a produção do Roberto Carlos, sequer poderiam imaginar que isso seria possível. Até receber um telefonema de São Paulo encomendando o bolo do aniversário do Roberto Carlos. Três irmãs admiráveis, que trabalham tanto e tão unidas, fizeram parte de um dos momentos mais marcantes da carreira do cantor.

Orgulho sem tamanho dessas mulheres de fibra, que trabalham diariamente com muito amor, realizando sonhos de noivas e reis.

Fotos: Agência O Globorc-12

rc-21

rc-31

rc-41

rc-51

»

  1. Humildemente as três boleiras vão ganhando seu espaço com todo o mérito. Paradoxalmente, elas têm de se orgulhar por terem feito parte desse momento. E a família muito se alegra com tudo isso!

  2. Ei irmã! Indescritível a emoção de ver o nosso Rei comendo o bolo! E ele ainda disse: “Maravilha”!!!! rs rs!!!! Achei que a mamãe ia dar um troço… Tia Déia disse que a assessora dele falou que ele pediu para embrulhar um pedaço para levar para casa. Viu só, ele também sai das festas com bolo na mão, não é só eu não… rs rs Beijos!!!

  3. Oi Lívia!!!
    O show foi mesmo sensacional! Mas o momento do bolo, foi demais! Elas merecem todo o sucesso do mundo!
    E eu tenho certeza de que todos que já não moramos mais nessa cidade, estamos orgulhosos desse momento tão especial na vida do Rei e na vida de todos que amam essa cidade!

  4. Elas trouxeram sim, Bia! Não só o bolo, mas os docinhos e bombons também! Aliás, foi minha mãe que escolheu meu bolo de casamento, eu só o vi no dia! Bjs

Deixe um comentário

