Pinceladas

Padrão

tempo* “Maio já está no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais”. Lembrei agora dessa música do Kid Abelha e faço a primeira constatação óbvia: o ano está mesmo voando.

* Alguém pode me explicar como Renan Calheiros consegue ressurgir das cinzas e voltar ainda mais forte? Perdi alguma coisa ou era para ele estar preso?

* É claro que a maioria das empresas de telefonia merece ser processada pelo desrespeito com o consumidor. Mas tem gente que se aproveita disso pra levar vantagem indevida. Está surgindo uma nova profissão bem característica do “jeitinho brasileiro”: o caçador de processos. Em nome do famoso “dano moral”, essas figuras peculiares agem com extrema má fé. Triste.

* Kleberson, rubro-negro convocado para a Seleção Brasileira ontem, é um jogador exemplar. Aspas para ele: “Quando soube não consegui me conter e comecei a pular pela casa inteira. Estou eufórico e muito feliz, eu diria que é um dos dias mais felizes da minha vida. Voltar à Seleção era um sonho e posso sentir o gosto de uma Copa do Mundo novamente de perto. Agradeço a todos no Flamengo, pois me deram muita força e me ajudaram bastante nesta minha volta ao Brasil”.

* Não existe nada melhor do que trabalhar com quem tem alegria. E quando é para as coisas de Deus, isso se torna mais importante ainda. Impossível lidar com burocratas de igreja, que acham que “tempo de casa” é justificativa para ganhar no grito. Falta amor nas igrejas e sobra arrogância. Affe, será que eles nunca vão entender isso?

* Tem gente fazendo coisas muitas legais na internet. Essa campanha da LG me impressionou pra caramba. O essencial é sempre o conteúdo, mas ele pode ser trabalhado das mais diversas formas, tudo para prender a atenção do público. Os meninos da Colmeia entenderam isso e estão arrebentando. Vejam no blog deles.

Uma resposta »

Deixe um comentário

