O frio que esquenta meus dias

Padrão

outonoSimplesmente A-D-O-R-O esse friozinho. As pessoas caminham mais elegantes, em seus cachecóis, botas e casacos. O céu azul de outono, com sol forte e tão fresquinho, é uma das melhores sensações que experimento ao sair do escritório para almoçar.

Aliás, comida e inverno fazem uma combinação perfeita. Continuo firme na minha dieta não-radical, mas essa semana, quando cheguei em casa e senti aquela friaca, me deu uma súbita vontade de comer uma massa bem gostosa. Abri o freezer e avistei um rondele quatro-queijos maravilhoso que compro no Hortifruti. Bingo! Ainda fiz um frango desfiado com molho branco, ervilhas e palmito para cobrir o rondele, e finalizei com queijo parmesão antes de colocar no forno.

O marido reclamou que estava faltando o vinho, até ameaçou sair para comprar. Mas fiquei com pena, já estava bem tarde. E nem fez falta porque, modéstia parte, o prato ficou sensacional! Simples, rápido e muito saboroso. Sempre vale a pena sair da dieta quando se tem um bom motivo. O meu era: bem-vindo outono-inverno!

O único ônus dessa época do ano é mesmo acordar cedo. Ainda mais com o meu despertador, que me expulsa da cama às 5h45. O bom é que hoje é sexta-feira e amanhã não tenho hora para acordar. Ah não, tenho sim: prometo não acordar antes do almoço.

»

  1. Irmã! Hum… Passa a receita, aposto que todo mundo que está lendo esse post vai querer também. Ai que fome! rs! Beijos e saudades!

Deixe um comentário

