Imprensa e poder

Padrão

acm

Estou às voltas com a minha monografia da pós-graduação. Às voltas mesmo, porque até agora eu não consegui engrenar na bendita. Imediatamente lembrei do meu projeto experimental da graduação, que levou 1 ano para ser concluído.

Mas a culpa foi toda minha. Quem mandou escolher um tema tão difícil, com uma bibliografia mais que escassa? Quem teria a brilhante ideia de falar sobre:

É melhor sofrer no poder do que longe dele
Um estudo sobre as relações de poder político entre Antônio Carlos Magalhães e a imprensa no Brasil

Pois é, eu penei pra desenvolver o tema, mas hoje sei que valeu cada gota de suor e cada noite perdida. Eu sempre amei falar sobre política e queria muito que minha monografia da graduação envolvesse esse assunto.

Ontem, enquanto estava vasculhando minha biblioteca em busca de livros para a nova saga monográfica, lembrei que não tenho mais os arquivos do projeto da graduação. Troquei de computador um monte de vezes e não sei porque, acabei não salvando. Então, resolvi digitalizá-la e colocá-la aqui no blog (vejam ao lado o item “Estudos Acadêmicos”). Quem tiver paciência e gostar do assunto, fique à vontade para ler e comentar.

Depois de ver a monografia prontinha, até fiquei mais animada em começar a nova. É sentar e escrever mesmo, não tem jeito. E desta vez é ainda mais fácil, pois escolhi um tema que tem tudo a ver com o meu trabalho. Não digo para não estragar a surpresa. Espero, em breve, publicá-la aqui no blog também.

Deixe um comentário

