Cinco coisas que não sou, mas gostaria tanto de ser que arrisco

Padrão

A Micheliny preparou essa pergunta bastante existencial, mas muito divertida de pensar a resposta. Passou para a Paulinha, que me enviou o desafio. Aceitei e amei!

passarosPianista profissional
Às vezes me pego pensando como seria minha vida se não tivesse abandonado as aulas de piano. Estaria hoje em Cachoeiro, dando aulas no Conservatório de Música? Ou teria viajado o mundo, tocando em alguma orquestra famosa?

Amiga de Vinicius de Moraes
Queria muito ter vivido na época do Poetinha. Imagina o que era curtir as tardes na praia de Ipanema ao lado de um dos maiores poetas que já existiu?

Professora de crianças
Esse desejo eu realizo em parte, com as crianças da igreja. Mas, quando era pequena, queria muito ser professora de escola, elaborar provas, fazer chamada, corrigir tarefas. Tanto que essa era a minha brincadeira favorita.

Personagens dos livros que li na infância
Eu amava pensar que poderia ser o personagem favorito dos livros que lia. Já fui as mocinhas da Coleção Vagalume, a Magrí do Pedro Bandeira, a Bonequinha Preta, o Reizinho Mandão… Minha imaginação não tinha limites!

Adolescente pra sempre
Se pudesse, queria ter parado nesta época da minha vida. Acampamentos, amigos da escola, pais por perto, irmãs no mesmo quarto. Uma delícia!

Meus convidados:
Bia – Bibidebicicleta
Vivi – Digital Nosso
Bia – Macaquinhos no Sótão
Rafa – Livrinho
Lessa – Lessa27

»

  1. Gata, ainda não aceitei seu desafio, porque para mim é um trato complexo! hehehehe Muitoo mais que respostas bobas, são itens que levam a uma profunda reflexão! Uia!

Deixe um comentário

