De volta pra casa!

Padrão

novidadeFicar longe do blog tem seu lado bom e ruim, como tudo na vida: o ruim é que eu só não estou escrevendo por falta de tempo mesmo e excesso de trabalho. O bom é que percebi que meus amigos sentem falta do que escrevo!

Dando uma de Polyana, até a questão do trabalho tem seu lado positivo. Estou mergulhada num projeto muito legal, que vai ser mesmo um divisor de águas aqui na empresa. Estamos num pique frenético até outubro, mas aos poucos vou encontrando um tempinho para o blog. Afinal, nem só de horas extras vive uma pessoa. 🙂

Algumas coisas não mudaram: continuo enfrentando um trânsito medonho todos os dias, dormindo menos do que deveria, ficando mais ansiosa do que gostaria, tendo mais saudade da família que está longe. Mas também tenho novidades: o novo projeto no trabalho, a monografia da pós-gradução (vejam, ao lado, o menu “Estudos Acadêmicos”), o tapete novo pra mesa de casa, o sucesso da minha receita de “frango cremoso” e o acampamento das crianças da UCP, que está chegando e promete ser maravilhoso.

Aproveito para postar uma poesia linda, linda, do Fernando Pessoa:

Gosto de dizer. Direi melhor: gosto de palavrar.
As palavras são para mim corpos tocáveis, sereias visíveis, sensualidades incorporadas.

»

  1. VIVA!
    Eu tava me sentindo tão sozinha nessa varanda, menina! :p

    Essa poesia do Fernando Pessoa que você postou é fofa. Me lembrou de um trecho de uma de Manuel Bandeira que eu amava, desde o segundo grau:

    “Beijo pouco, falo menos ainda.
    Mas invento palavras
    Que traduzem a ternura mais funda
    E mais cotidiana.
    Inventei, por exemplo, o verbo teadorar.”

    😀

    ADORO A VARANDA HABITADA! Beijos

Deixe um comentário

