Em boca fechada não entra pino

Padrão

denteHoje, 5h30 da matina. Avisto a Cidade Maravilhosa, já com saudades da minha terra. Saio da rodoviária e, para não correr riscos com os taxistas mais mal educados e trambiqueiros do universo, pago R$ 70 para chegar em casa.

Mal humorada por trocar quase o dinheiro da viagem até Cachoeiro por alguns minutos de tranquilidade, entro no taxi. O senhorzinho, suuuper simpático, começa o papo:

_ Semana passada fiz uma prótese no dente, sabe?

Hein? É isso mesmo? Ainda sem acreditar, fiz o clássico:

_Ahã…

Pronto, era a deixa (se bem que qualquer som seria uma deixa naquele momento). Lá foi ele até a minha casa contando dos pinos no dente, da gengiva que sangrou sei lá quantas vezes, da dentadura que não queria usar, da comida que só conseguia mastigar com os dentes da frente.

Sem brincadeira: aquilo começou a me dar um nojo (OK, eu sou fresca), eu não conseguia nem olhar pro taxista pelo retrovisor. Contando os segundos pra chegar em casa, dei bom dia, adeus, até nunca mais.

E assim começou minha segunda-feira chuvosa e cheia de saudades. O alento é sempre o colo do marido. “Você não pode ficar longe de mim”. Isso sim é coisa boa de se ouvir!

»

  1. Hahahaha, que bela recepção na cidade maravilhosa! Isso é pra vc sempre sentir muita saudade daqui…

    Foi bom te ver, pena que tão rápido. Hoje já morri de rir sozinha aqui na sala lembrando de “Carolina”… rs rs rs!

    E o vestido tem prazo de validade… até a próxima vez que vc vier!

    bjos

  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! =D

    Odeio taxista falador. E, que me perdoe a Carol, com papo de dentista? Nem rola. Finjo que tenho q descer antes e pego outro! huahauhahhuauauhhuahuhauauhaaaaaaaaaa

    Migs, você também não pode ficar longe da gente! =)
    Bem vinda de volta….

  3. Li seu post e lembrei logo do Livrinho. Mesma coisa!! Muito engraçado!
    Também não gosto de conversar em taxi. Motoristas, por favor, perguntem o destino e de resto, silêncio!!! 🙂

Deixe um comentário

