Meu desejo para 2010 e sempre

Padrão

Estava pensando em algo bacana pra escrever neste finzinho de ano e fui me inspirar no blog dos amigos. E que boa surpresa tive ao me deparar com a frase abaixo no blog da Bibi:

Que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca leve.
Alice Ruiz

É exatamente assim que penso e é isso o que desejo pra todo mundo. Que vivamos a vida de cabeça fresca, com coração aberto e de alma lavada. Que a simplicidade seja regra e não exceção. E que o amor apareça em cada detalhe, em cada simples tarefa, em todo gesto. Feliz 2010!

»

  1. OOOOOOOOOOOOOOo Eu achei que vc tivesse parado de visitar o meu blog! heheheh Sou meio carente, sabe? Mas é ainda mais feliz ver que uma frase que me inspirou te inspira também e a gente vai vivendo assim, em comunhão, de caso com acaso 🙂 Um 2010 muito feliz para você Livia, para nóse para os que são nossos!

Deixe um comentário

