Tudo novo de novo

Padrão

Feliz ano novo, feliz vida nova! 2009 se foi e com ele se encerra um ciclo importante da minha história. Depois de exatos 10 anos em Niterói/ Rio de Janeiro, estou me preparando para uma nova mudança: Santa Catarina me espera!

Foram muitos aprendizados na faculdade, aprendi a me virar sozinha na “cidade grande”, trabalhei muito, me apaixonei, casei. E como não poderia deixar de ser, mudo de estado pra acompanhar o marido. Feliz da vida.

Mais ou menos, é claro. Não é fácil deixar os amigos tão queridos, sem os quais não posso mais viver. Ainda bem que amizade não conhece distância e eu sei bem disso. Minhas amigas da escola são amigas de verdade até hoje, mesmo sem a convivência diária em Cachoeiro.

Ficarei mais longe ainda da família, e isso dá um aperto danado. Nada que um avião não resolva, mas dói um pouquinho mais. Ninguém se acostuma a sentir saudades.

E eu, a mais ansiosa de todas as pessoas do universo, não sei qual será meu destino daqui a alguns meses. Capital, oeste, litoral… ainda bem que o meu Cartão de Visitas já foi na minha frente, olhou debaixo das camas, encheu a despensa de alimentos. Assim aprendi no livro “Deus trabalha no turno da noite”, de Ron Mehl. Quer certeza melhor?

»

  1. Dá um aperto saber que vc vai pra longe. Nem visitei sua casa no Rio e vc muda???? Pelo menos o Rio era um pulinho…ok ok…já estou fazendo cofrinho para dar um pulão. rs

  2. Pingback: Cidade da dança « Varanda

Deixe um comentário

