Step by step

Padrão

Então… minha última semana no trabalho. Foram cinco anos muito felizes e isso não é pieguice. É claro que houve momentos de desânimo, comum a qualquer trabalho. Mas as férias chegavam e tudo se resolvia. Aprendi muito com os petrofriends e vou levar grandes amizades pra vida toda.

E a partir de sábado, estou em férias! Espero que não por muito tempo, mas vou curtir cada momento do meu ócio criativo. Só em saber que vou ficar duas semanas inteirinhas com meus pais, dá uma alegria sem tamanho. Ontem pedi pra minha mãe me esperar com salada de fruta e bolo de limão. Desejos de uma filha muito saudosa.

A segunda parte das minhas férias será ao lado do marido, em frente à praia. Prometo que vou bater ponto lá todos os dias, como se fosse uma obrigação trabalhística. Depois conto aqui sobre os livros que já estou separando pra ler com a brisa no rosto.

Mas como nem tudo é moleza, depois vai ser um tal de procurar apartamento, arrumar mudança… um trabalho gostoso, que marca o início de uma nova vida. E tudo isso ainda vai ser regado por uma viagem a Foz do Iguaçu. Sempre fui louca pra conhecer as Cataratas e não tive dúvidas quando o marido perguntou se eu preferia Costão do Santinho ou Foz. Que dilema diliça de resolver, né?

Bora acompanhar essas mudanças por aqui? Prometo contar tudinho.

»

  1. Ai de você se não nos contar tudo por aqui. Praticamente comecei a namorar o Diego nas Cataratas…chique né? É um lugar P-E-R-F-E-I-T-O!! Que frio na barriga por vc!

  2. Agora, de férias, mais do que nunca a Varanda será atualizada sempre, né?

    Além do bolo de limão e da salada de frutas, ela também já está preparando o picolé de chocolate, tá? Sua dieta vai pro espaço, aguarde e confie!

    Putz, serão duas semanas em Cachoeiro…? Muito tempo, não acha não? Brincadeirinha, irmãzitcha! Será muiti bom ter você aqui!

    Não sabia da viagem… não quer me levar na mala? Também sempre quis conhecer Foz… hehehe

    bjo bjo Leila

  3. “Que frio na barriga por vc!” (Rafa e Eu)
    “Ô vida difícill” (Primomineiro e Eu)
    “Sua dieta vai pro espaço, aguarde e confie!” (LEILA – rs – e Eu)

    E a saudade de vocês, o que faço com ela?
    Espero que você me diga por aqui também!

    No mais, “aguarde e confie”.

  4. Já vou começar a agitar a excursão da ucp – tios e crianças – pra Santa Catarina.
    Cuidado com a dieta.
    Não saia da dieta.
    Já to com saudade.
    No mais, aguarde e confie. [2]
    bj

  5. Lívia! Que coisa boa! Férias, família, maridão! E olha, Foz é maravilhoso! Fui pra lá em um congresso e as Cataratas são de tirar o fôlego. Não deixe de ir à Itaipu Binacional tb. Tem vários passeios legais lá. Eu sou suspeita, amei o Refúgio biológico. Beijocas!

Deixe um comentário

