Hola, que tal?

Padrão

Primeira semana em Floripa, ou seria, na Argentina? Se alguém te disser que Canasvieiras é a filial portenha, acredite. Eu achava que era exagero, mas depois de ficar na praia cercada por hermanos e ser atendida por eles em restaurantes, camelôs e até na locadora, me rendi à realidade.

É até engraçado porque, se eu fosse daquelas bandas, não gostaria de sair do país e continuar encontrando… argentinos! Será que lá eles não têm praias decentes?

Mas Canasvieiras é uma delícia. A praia é calminha, sem onda nenhuma, só um pouco gelada demais. Nada que um mergulho não resolva. E como até agora não fez aquele calor absurdo, a temperatura na areia é ideal pra mim. Já li Agatha Cristie (adoro!) e agora tô lendo “Gomorra”.

Bem, este livro é do marido porque eu não trouxe um estoque grande pra cá. Conta a história da máfia italiana, foi premiadíssimo, mas tô achando meio chato. Talvez seja porque não tô no clima pesado de uma investigação criminosa. Sei lá, tô lendo pra passar o tempo mesmo e louca pra chegar no Rio e pegar meus outros livros.

A vida aqui parece passar mais devagar. Não o suficiente pra enjoar, é na medida certa. Aqui sinto que tenho mesmo 24 horas, e não menos, como a maioria das pessoas têm a sensação. Gosto disso, confesso.

Saudade, saudade, saudade. Ainda bem que a internet encurta distâncias, mas não é suficiente. Sem o cheiro, sem o olhar, sem o toque, qualquer conversa fica meio capenga.

Na sexta, resolvemos curtir o friozinho em São Joaquim, mas isso é assunto pra outro post…

»

  1. Hahaha… comprei uma melissa pela loja virtual e me diz de onde ela está vindo? Canasvieiras! Ninguém merece… vai demorar uma vida pra chegar aqui em Cachoeiro!

  2. acho que essa praia deve ser um pouco sua. afinal, canasvieiras tá próximo de livias vieiras! contente com as suas 24 horas disponíveis!
    saudades.

Deixe um comentário

