Agora é pra valer

Padrão

A Copa está chegando e eu ainda não comprei minha camisa! Vou ter que esperar até o fim do mês, já que não posso trair minha loja favorita e comprar em outro lugar. E como só irei em Curitiba no fim de junho, o jeito é improvisar o modelito verde e amarelo pros primeiros jogos.

Com ou sem camisa, fato é que o amistoso de ontem mostrou que a nossa seleção tem um banco bem interessante. Dependendo do adversário, os reservas podem dar fôlego e ser decisivos numa vitória. Mas sem exageros, por favor… tem gente já iniciando um “clamor” pela segunda formação da seleção. Menos, Galvão!

Aliás, ontem tomei uma decisão: ao assistir aos melhores momentos do jogo na SporTV, com Luís Carlos Junior e Paulo Cesar Vasconcelos, percebi a mudança no nível da transmissão. Adeus, Globo. Prefiro narradores a adivinhadores de pensamento.

E não é que começo a trabalhar um dia antes do primeiro jogo do Brasil? Tô ansiosa pra saber como será esse momento na companhia de pessoas novas. Terei que conter minha empolgação pra não assustar, rsrs.

Em casa, vou ter que aguentar o marido torcendo pra Argentina, pode? Até fizemos uma aposta: se o Brasil ganhar, eu ganho um vestido à minha escolha; se perder, ele ganha uma camisa dos hermanos. Mais um motivo pra torcer pra Seleção Canarinho!

Deixe um comentário

