Bola rolando, Brasil!

Padrão

Vida voltando a ser corrida, mas é sempre um ótimo descanso escrever aqui. Ainda mais pra comentar o jogo de estreia do Brasil na Copa, angustiante de ver!

Primeiro, um Brasil lento, enrolado com a marcação adversária. Igualzinho ao jogo que assisti no Maracanã em 2008. Deu medo, confesso! Mas acredito na Seleção e pela primeira vez concordei com o Galvão: o Brasil voltaria melhor no segundo tempo.

E voltou mesmo. Kaká dando arrancadas, Elano fazendo gol (!!!), Maicon se revelando, a cada dia, um craque na lateral. Robinho merecia ter feito o dele e Juan não merecia ver a rede do Brasil balançando. Na Copa, qualquer desatenção pode ser mesmo fatal.

Fato é: conquistamos 3 pontos, somos primeiro no grupo e o Dunga continua se vestindo muito mal. Com ou sem Herchcovitch!

Anúncios

»

  1. E aí Livinha, o Dunga censurou seus comentários? Cadê a sua crônica sobre o segundo jogo, a briga Dunga-Globo, a expulsão do Kaká…?

    beijo

  2. Dona Varanda,
    Favor retornar com os comentários sobre a copa. Não aguentamos mais ver essa namoradeira olhando pro nada aqui, só pra marcar território.

    Até breve.
    Sem mais.
    Leilita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s