Caminhando e cantando

Padrão

Eu cresci. Tá, não é muita novidade, mas acho que a ficha só caiu pra mim há um mês…

Tenho aprendido muita coisa em Joinville, desde o exato dia em que colocamos os pés aqui. Os amigos que fizemos, o trabalho que consegui tão rápido, as conquistas do Raphael em pouquíssimo tempo. Muito mais do que a gente esperava e merecia.

E quanto mais longe dos amigos e da família, mais crescida eu fico. Tantas responsabilidades, planos, dificuldades a superar. Parece que a vida está mais intensa e exigente. O que não é ruim, apenas diferente. Seria uma prévia da crise dos 30?

No trabalho, me assustei ao saber que sou uma das mais velhas. Por ser meio precoce desde pequena, estive sempre rodeada de pessoas com mais idade que eu. No inglês, no piano, na faculdade e nos dois outros trabalhos. Agora, tenho uma equipe a coordenar, que precisa dos meus conhecimentos e da minha experiência.

Aí, pensei: e eu lá tenho experiência? Pode ser patético, mas eu nunca havia parado pra pensar nisso. É claro que eu tinha a consciência de ter aprendido muito do jornalismo nesses seis anos de formada. Mas daí a ensinar alguma coisa a alguém…

E até nisso Deus tem sido Pai com P maiúsculo. Os estagiários que trabalham comigo são os mais fofos do universo. Eles têm me ensinado a desenvolver essa liderança que andava meio adormecida em mim. No entanto, ser canal de aprendizado pra alguém é uma baita responsabilidade e eu lembro disso todos os dias. Quero marcar a vida profissional deles da melhor forma possível, assim como tanta gente marcou a minha.

Vivendo e aprendendo, não é assim?

»

  1. Deve ser muito bom ter uma lider como vc e não tenho a menor dúvida de que marcará a vida deles e não só a profissional. Bjs e saudades! Rafa

  2. Parabéns, irmã! Vc merece isso e muito mais! Desejo muito sucesso pra vcs! Fico feliz por ver vcs tão bem, mesmo tão longe…

    Amo vocês!
    bjos
    Leila

  3. Ah… que delícia de post.
    Bom demais estar na varanda da sua vida participando dessas conversas boas que rolam aqui. Dias exigentes, né? Tempos modernos, corridos. Mas no meio disso tudo, sei que seus estagiários estão ligados a alguém que sabe tirar o melhor das oportunidades e das pessoas.
    Quer ser minha chefe também?
    🙂

    Bjo, e minha torcida sempre.

Deixe um comentário

