A (minha) viagem dos sonhos

Padrão

Julho? Choquei quando vi que meu último post aqui foi há 3 meses! Realmente passou muito rápido. Mas cá estou eu novamente, cheia de novidades e assuntos.

Estou planejando a viagem dos sonhos. Meus, desde que me entendo por Lívia. E parece que já estou em Paris e Londres, porque vivo diariamente os preparativos, a busca por dicas, por lugares imperdíveis.

Sempre tive em mente que não queria conhecer a França e a Inglaterra dos turistas. Por isso não estou indo por nenhuma agência de viagens. É claro que acaba dando mais trabalho, afinal, tudo depende só de mim (o marido, como todo homem, não se liga nesses detalhes, rsrs), mas estou curtindo muito essa fase de pesquisa.

Foi assim que descobri o Conexão Paris e o Londres para principiantes. Dois blogs maravilhosos, da Lina e da Eneida, que têm sido minhas fada-madrinhas. Elas conhecem cada cantinho, cada restaurante e estão me dando dicas valiosíssimas. Ambas começaram seus blogs sem muita pretensão e hoje encaram como uma profissão. Respondem, ajudam, comentam. Tudo de graça e com o maior amor.

Será a primeira vez que passarei o Natal longe da minha família. Vou sentir muita falta da comilança, das risadas, do amigo-oculto na casa da avó. Mas o motivo é nobre e eles sabem o quanto essa viagem é especial para mim. Ainda estou decidindo o que fazer na noite de Natal, mas o reveillon já está programado. Pelo Conexão Paris, acabei conhecendo vários casais (vários mesmo, ao todo somos 42 pessoas) que estarão em Paris no dia 31/12. Resultado: vamos passar a virada juntos e estamos quase conseguindo um salão privé para nós. Não é o máximo? Como não reconhecer essas maravilhas que só são possíveis por causa da internet?

Feliz demais, ansiosa e com menos dinheiro a cada dia, rsrsrs. Mas não vejo a hora de conhecer de perto a Paris que via nas aulas de francês. Londres será uma surpresa pra mim, porque minhas expectativas são um pouco menores. De uma coisa tenho certeza: vou andar muito, conhecer quantos museus puder e tentar registrar cada passo desse sonho que está prestes a se realizar.

Anúncios

»

  1. Prima, prima…

    Acho que eu estou mais ansiosa que você!!!rs
    Claro que sentiremos sua falta no natal, mas sabemos que estará realizando um sonho (acho que meu, inclusive).
    Façamos assim…você traz as encomendas e eu congelo as sobremesas, ok? rs
    Beijão

  2. Emocionante! Acho que nós estamos mais felizes do que vc, pois é muito bom te ver realizando sonhos! Pena que não poderemos “compartilhar” com vc… leva minha foto pra tirar foto da foto em Paris! hehehe

    Quero que vc também faça parte de muitos dos meus sonhos, tá? Um deles está próximo! Obrigada por tudo, irmã! Por cada dica, presente e apoio sempre!

  3. Que TUDO, Lívia!
    Vou mandar minhas humildes dicas de Paris pra vc!
    Muito feliz com seu sonho virando projeto, virando realização!
    Amo, sabia? 🙂

  4. Ahhhhhhh, aiiiiii Nossa…
    Tbm queremosss!!!
    Eu e meu esposo estamos indo passar o Reveillon em Paris…
    Genteeeeeee, foi Deus que enviou vcs, rsrsrrss
    Uau… Tbm queremos querida…
    nildinhalife@hotmail.com
    Somos de Salvador- Bahia, iremos comemorar nosso niver de casamento 3 aninhos, rsrsrs, ai resolvemos fazer essa exuberante viagem , estaremos viajando para 4 paises o nosso 1º destino será Lisboa 2º Barcelona 3º Londres 4º PARIS…Eu ficarei hiper feliz caso possamos nos encontrar, eu tbm não estou fazendo por agencia eu e ele fizemos td sozinho e já fechamos tudo, hoteis, passagens etc, estamos apenas em contagem regressiva… Iremos dia 12/12.

    Me add ao msn : nildinhalife@hotmail.com da minha empresa: cursopec@hotmail.com

  5. Ahhh, lembrando que passaremos o Natal em Londres. Chegaremos no dia 22/12 e iremos a Paris de 27/12 á 03/01/11. tbm estamos sem opções por lá, se vc estiver lá nessa data podemos programar algo, tbm… Certo???
    Se usar ORKUT nos add… Procure nos pela comunidade PEC – Idiomas estamos como donos e moderadores: Josy & Marcos …
    Aiii, estou feliz por encontrar esse BLOG….
    Hiper obrigada!
    Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s