Sim, tenho saudades

Padrão

Lado bom de morar no Sul: chegar rapidinho a essa beleza de paisagem em Balneário Camboriú, com pessoas civilizadas, sem flanelinhas, sem sustos.

Lado ruim de morar no Sul: curtir o dia lindo falando dos queridos que estão longe de nós. Às vezes, criar laços profundos dói.



»

  1. Lado bom de vc morar aí: tenho onde me hospedar de graça.

    Lado ruim: o espaço em branco q vc deixa em muitos domingos, segundas, sextas e sábados da minha vida.
    Tem mais coisa. Muito mais. Mas não caberia aqui. Só cabe em mim.

    “Às vezes, criar laços profundos dói.”
    E como…

  2. Quando eu fui não tinha esse sol nem você e o Raphael! 😦

    Mas o lugar é isso mesmo que você falou. Não sei se você notou a falta do sinal de trânsito na praia. Você chega na faixa de pedestre e os carros diminuem, param e você atravessa.

    Preciso terminar esse comentário com “saudades” ou isso é redundante?

Deixe um comentário

