Quando eu crescer

Padrão

Quando eu crescer
Prometo não repetir os mesmos erros
Tentar ser diferente no que conseguir
Fazer mais pessoas sorrirem.

Quando eu crescer
Prometo ser melhor com as palavras
Tentar abrir mais portas que fechar
Fazer o que ensinaram meus pais.

Quando eu crescer
Prometo não sonhar tanto
Tentar fincar os pés no chão
Fazer o que tenho ser suficiente.

Quando eu crescer
Prometo não gostar de poesia
Tentar não chorar tanto
Fazer mais o menos que puder.

Quisera eu que fosse fácil crescer…

Uma resposta »

Deixe um comentário

