Meu 28 de fevereiro

Padrão


Quando eu era pequena, não gostava de fazer aniversário. Na verdade, eu amava tudo o que acontecia até o grande momento: cantar parabéns. Freud com certeza explicaria, mas eu sempre me escondia no colo do meu pai e começava a chorar. Não queria que todas aquelas pessoas ficassem olhando pra mim, sorridentes e cantantes. Coisas de Lívia.

Mas lá em casa foi sempre um dia especial, em família. Minha mãe colocava a roupa de cama mais bonita, de seda rosa, na cama das três filhas. Lá pelo começo da tarde, o cheirinho de cachorro quente invadia toda a casa, anunciando a festa de logo mais.

Nunca tive grandes comemorações, nem nos tão famosos 15 anos. Um pouco pelo trauma dos parabéns, um pouco por não gostar mesmo de festas com muita gente. Até hoje, as comemorações de que mais lembro são as feitas em família. Eu dividindo o bolo com minha prima Carol, aniversariante do dia 29. Laços.

Por tudo isso, o dia de hoje foi e vai ser sempre um dia feliz. Apesar de longe de tantas pessoas queridas – incluindo meus pais e irmãs – o meu 28 de fevereiro lembra o quanto sou amada e o quanto sonho aproveitar cada diazinho que Deus me proporcionar.

Passado o susto dos 30, começo os 31 mais leve e com a ligeira certeza de que será um ano muito, muito especial.

Anúncios

»

  1. Desejo que seja mesmo um ano muito muito especial! Você é uma pessoa especial! Diferente de tantas que conheço. Gosto bastante de você, viu.. Apesar de você ter sumido de mim! hehe.. Um suuuper beijo e um super abraço meu e do Thiago!

  2. Ai, ai. E esse é o segundo “ai, ai” do dia! Saudade mesmo. Foram muitas vezes que dividimos o bolo. Lembro-me de uma, em especial: Itaipava. Eu, atrás de um bolo enorme de coração e você, atrás de um bolo enorme de estrela. A família inteira numa casa só, Wanessa grávida, jogo de cartas (como sempre) e muitas risadas. Coisa boa é lembrança e família como a nossa, que nos uniram através de laços profundos,
    Quanto ao ano, ele já está sendo especial. Simplesmente, a Lívia está cada dia mais LÍVIA, e isso não tem preço.
    Beeeeeeeeijos
    Te ligo depois dos aniversários. Não foi à toa que meu bolo foi de coração. rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s