Entrevista para revista Mercado Brasil: mensagem certeira

Padrão

Foi muito bacana participar dessa matéria feita pela minha ex-aluna Kamila, na centésima edição da revista Mercado Brasil. Na mesma reportagem, há também uma entrevista com a Patrícia Fraga, minha gerente na época em que trabalhei na Petrobras.

“Na era da informação, comunicar significa ser visto, ouvido e notado. Tanto dentro, quanto fora das organizações, um plano de comunicação bem feito é o responsável por mostrar a identidade de uma marca e como ela se relaciona com o seu público. No entanto, a exposição tem seu lado negativo: há momentos em que tudo o que se deseja é sair dos holofotes. Mas no caso das organizações, esta não é uma opção.”

Leia aqui a matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s