Dostoiévski

Padrão

“Todos os bons livros se parecem: são mais reais do que se tivessem acontecido de verdade.” Ernest Hemingway

Estou lendo ‘Crime e Castigo’. Racionalmente, não deveria, porque tenho mil coisas da tese pra ler. Mas preciso abrir minha mente.

Recomeçar a ler esse livro, hoje, tem um significado especial. Após mais de 10 anos, retomo a leitura porque me parece a coisa mais certa a fazer num momento de tantas dúvidas.

Focar meu pensamento em algo que me faça fugir um pouco da realidade. É o que preciso e quero.

Deixe um comentário

