Gosto

Padrão

Gosto
Quando você me faz rir até a barriga doer
Quando fala algo que só nós iremos entender
Quando, mesmo sem querer, me faz esquecer
As coisas ruins daqueles dias antes de te ver.

Gosto
Quando você me olha
Quando você chora
Quando ignora
O que eu tinha dito naquela hora.

Gosto
Quando você aparece de surpresa
Quando faz de mim sua presa
Quando sabe que não sou indefesa
E desperta em nós aquela chama sempre acesa.

Gosto
Quando lembro da nossa cumplicidade
Quando percebo que é de verdade
Quando me dá saudade
E confesso pra ti que tenho vontade.

Gosto
Quando vejo teu cuidado comigo
Quando sinto que és meu amigo
Quando segredos contigo divido
E te conto das dores e amores vividos.

Gosto
Quando te tenho por inteiro
Quando não ligo se é passageiro
Quando não precisamos de mensageiro
E você me lê com teu olhar certeiro.

Gosto
Quando faço pra ti poesia
Quando percebo o tamanho dessa ironia
Quando as palavras que antes continha
Apenas transbordam como uma estranha magia.

Deixe um comentário

